quarta-feira, 28 de março de 2012

Serra Gaúcha

PRB empossa nova comissão executiva 
de Gramado

Legenda quer conquistar sua primeira vaga no Legislativo municipal

Comissão executiva liderada pelo presidente Fábio Alves (no centro de gravata) com o deputado Carlos Gomes e o prefeito Nestor Tissot


O plenário da Câmara de Vereadores de Gramado sediou, nesta quarta-feira (28), a posse da nova comissão executiva do Partido Republicano Brasileiro (PRB) do município. O comando da sigla está nas mãos do corretor de imóveis Fábio Batista Alves, empossado pelo presidente estadual da legenda, deputado Carlos Gomes.

Fábio salientou que o partido irá promover o desenvolvimento econômico sem esquecer da inclusão social. “Nosso município está projetado como pólo turístico, mas acreditamos que podemos avançar na qualidade de vida da população, melhorando a educação, saúde e segurança pública”, destacou. O prefeito de Gramado, Nestor Tissot, saudou a nova agremiação partidária ao convidar os republicanos para propôr ações e participar de iniciativas que tragam benefícios para o município.

Deputado estadual e presidente do PRB gaúcho, Carlos Gomes sublinhou os valores éticos que norteiam a atuação da sigla nas administrações estadual e nacional. “Somos um partido de ficha limpa, de políticos honestos e comprometidos com os interesses da sociedade. É com essa postura que o PRB trabalhará por mais desenvolvimento para Gramado, pois como diz o texto sagrado; mais vale o bom nome do que as muitas riquezas”, observou.

Também participaram da solenidade o secretário de Saúde e presidente municipal do PP, Jeferson Moschen; o secretário de Relações Institucionais, Felipe Altreiter; o vereador gramadense Jaime Schaumlöfell; a presidente do PT, Lurdes Correia, além da aposta do PRB para o Legislativo municipal no pleito de outubro, Manuela da Costa Caliari.

Comissão executiva empossada na última quarta-feira (28):

Presidente: Fábio Batista Alves
Vice-presidente: Ana Cardoso
Secretária: Letícia Panta Alves
Tesoureiro: Juliano dos Anjos
Suplentes: Jéferson Brenstop, Claudemir Reis da Silva e Carla da Costa

 
Reportagem e foto: Jorn. Jorge Fuentes  - Reg. 16063
Coordenação de Comunicação – PRB/RS


Nenhum comentário:

Postar um comentário