quinta-feira, 15 de março de 2012

Gravataí

Imprensa do município destaca participação do diretório no encontro estadual do PRB


PRB de Gravataí participa de encontro de qualificação de pré-candidatos

Uma comitiva do diretório municipal do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Gravataí esteve em Porto Alegre no último sábado (10) para participar do 1º Encontro de Qualificação de Pré-candidatos, promovido pela Executiva Estadual da legenda, na Assembleia Legislativa.

Estiveram no evento o presidente do diretório, Jânio Barbosa; acompanhado do comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar de Gravataí, Major Vanderlei Padilha; quatro membros da executiva, além dos nove pré-candidatos da legenda à Câmara de Vereadores no pleito de outubro.

Mais de quinhentas pessoas prestigiaram o encontro que contou com a presença do deputado distrital Evandro Garla, secretário-geral do PRB Nacional. Garla empossou a nova comissão executiva estadual do PRB Jovem e participou do ato de fundação do PRB Trabalhador do Rio Grande do Sul. Os Partidos políticos, atribuições do Poder Legislativo Municipal, marketing eleitoral, organização de campanha e contabilidade eleitoral foram os temas abordados durante o ciclo de palestras.

“Os temas escolhidos pelos palestrantes compõem o eixo central da engrenagem que deve ter uma candidatura séria e honesta. Nosso objetivo principal é capacitar os pré-candidatos do partido para as eleições de outubro, quando pretendemos dobrar o número de vereadores republicanos”, destacou o deputado estadual Carlos Gomes, presidente do PRB gaúcho. O partido, que conta atualmente com 18 vereadores no Rio Grande do Sul, deverá lançar mais de 500 candidatos em todas as regiões do estado no pleito eleitoral deste ano.

Matéria publicada na edição de 15 de março de 2012 do Jornal de Gravataí
Editoria: Opinião (Coluna Gabriel Diedrich), página 4


Nota publicada na edição de 14 de março de 2012 do Correio de Gravataí
Editoria: Opinião (Coluna Rafael Martinelli), página 6

2 comentários:

  1. Como membro fundador e parte desta executiva municipal em Gravataí, quero parabenizar nosso Presidente municipal Jânio Barbosa por conduzir o partido de forma ambiciosa e arrojada sempre com a certeza de resultados positivos para o mesmo. quero cumprimentar nossos candidatos ao pleito deste ano de 2012 e dizer que é uma honra tê-los conosco nesta caminhada rúmo á câmara de Vereadores...
    Esta atividade de qualificação vêm ao encontro de todos que compõem o partido,sendo na executiva, comissões ou nominata pois o processo eleitoral começa muito antes da campanha própriamente dita com prestação de dados e uma conduta íntegra perante as leis e ao povo.
    Agradeço aos palestrantes por táis informções e agradeço ao Mj. Padilha (Comdte. interino do 17º BPM de Gravataí) por estar conosco nesta caminhada.

    ResponderExcluir