quinta-feira, 29 de março de 2012

ESTEIO

Republicanos confirmam aliança com PPS

PRB e PPS estarão juntos com o PSB na majoritária

Representantes da executiva municipal e militantes do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Esteio estiveram na última segunda–feira (26), no diretório municipal do PPS para manifestar apoio dos republicanos à legenda no pleito eleitoral 2012. A decisão foi anunciada pelo presidente do PRB de Esteio Marcelo Guzenski, pré-candidato do partido à Câmara de Vereadores, e pelo vice-presidente do diretório do PRB municipal, Waldir Reis.

Além deles, estiveram presentes no encontro o republicano Igor Pires, que também deverá ser uma das apostas do partido para a Câmara Municipal; o coordenador regional do PPS, Milton Severo; o presidente do diretório municipal do PPS, Altino Marques; o presidente do PSB de Esteio, Sandro Severo; integrantes da executiva estadual do PPS e militantes de outras agremiações partidárias.

“A possibilidade de aliança estava sendo discutida há oito meses, quando iniciamos o diálogo com o PPS, por meio de reuniões entre as lideranças dos dois partidos. Nosso apoio leva em conta a situação política do município e a proposta de governabilidade sugerida nas tratativas durante esse período. Estamos considerando possibilidades concretas de ações conjuntas, tendo em vista o suporte do PRB e do PPS à candidatura de Vanderlan Vasconcellos a prefeito pelo PSB, a quem os republicanos já declararam adesão”. afirmou Guzenski.

Por: Jorn. Karine Bertani - MTB 9427 / Coordenação de Comunicação – PRB/RS
Foto: Diretório PRB de Esteio

Nenhum comentário:

Postar um comentário