segunda-feira, 5 de março de 2012

ELEIÇÕES 2012

PRB qualifica pré-candidatos
Encontro contará com a presença do Ministro Marcelo Crivella

O diretório estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB) promove, no próximo sábado (10), seu 1º Encontro de qualificação de pré-candidatos em Porto Alegre. O evento deverá reunir no auditório Dante Barone da Assembleia Legislativa centenas de postulantes aos cargos eletivos para o pleito de 2012 e contará com a presença do ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella.

No ciclo de palestras que inicia às 8h30, serão abordados temas envolvendo os partidos políticos, os legislativos municipais, organização de campanha eleitoral, ferramentas de comunicação política e contabilidade eleitoral. A programação também prevê a posse da nova comissão executiva do PRB Jovem e a fundação do PRB Trabalhador.

“É um momento de amadurecimento para os republicanos no Estado; temos trabalhado pela expansão e fortalecimento do partido, inaugurando ou reestruturando nossos diretórios municipais e divulgando o nosso projeto para o Rio Grande junto à população, que tem se identificado com nossos princípios e propostas”, saudou o presidente do PRB gaúcho, deputado estadual Carlos Gomes. Presente em 156 municípios do Rio Grande do Sul, a sigla conta com 18 vereadores e prevê o lançamento de mais de 500 candidatos para a corrida eleitoral deste ano.

Jorn. Karine Bertani - Mtb 9427
Coordenação de Comunicação PRB/RS
Foto: Edvaldo Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário