sábado, 10 de março de 2012

Santa Vitória do Palmar


Diretório participa de encontro de
qualificação de pré-candidatos

Faustino Munhoz, Carlos Gomes e Dilma Teixeira

A presidente do diretório municipal do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Santa Vitória do Palmar, Dilma Ramos Teixeira, acompanhada do vice-presidente, Faustino Borges Munhoz, esteve em Porto Alegre no último sábado (10) para participar do 1º Encontro de Qualificação de Pré-candidatos, promovido pela Executiva Estadual da legenda, na Assembleia Legislativa. Dilma e Faustino são os pré-candidatos da legenda para a Câmara de Vereadores na corrida eleitoral deste ano.

Mais de quinhentas pessoas prestigiaram o encontro que contou com a presença do deputado distrital Evandro Garla, secretário-geral do PRB Nacional. Garla empossou a nova comissão executiva estadual do PRB Jovem e participou do ato de fundação do PRB Trabalhador do Rio Grande do Sul. Os Partidos políticos, atribuições do Poder Legislativo Municipal, marketing eleitoral, organização de campanha e contabilidade eleitoral foram os temas abordados durante o ciclo de palestras.

“Os temas escolhidos pelos palestrantes compõem o eixo central da engrenagem que deve ter uma candidatura séria e honesta. Nosso objetivo principal é capacitar os pré-candidatos do partido para as eleições de outubro, quando pretendemos dobrar o número de vereadores republicanos”, destacou o deputado estadual Carlos Gomes, presidente do PRB gaúcho. O partido, que conta atualmente com 18 vereadores no Rio Grande do Sul, deverá lançar mais de 500 candidatos em todas as regiões do estado no pleito eleitoral deste ano.

Por: Jorge Fuentes e Karine Bertani - Coordenação de Comunicação PRB/RS
Foto: Jorge Fuentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário