sábado, 17 de março de 2012

Serra Gaúcha

Ministro Pepe Vargas
prestigia encontro do PRB  caxiense
Republicanos fecham acordo com o PT para as eleições de 2012

Renato Nunes, Xandão Gomes, Marisa Formolo, Carlos Gomes, Pepe Vargas e José Freitas
Um jantar de confraternização entre militantes, lideranças, simpatizantes e autoridades serviu para marcar, neste sábado (17), a posição do Partido Republicano Brasileiro (PRB) no cenário político caxiense para a corrida eleitoral deste ano. O encontro contou com a presença do Ministro do Desenvolvimento Agrário, o caxiense Pepe Vargas.   

Ao saudar os 400 convidados que lotaram o CTG Ginetes da Tradição, o anfitrião do encontro, vereador Renato Nunes (PRB), destacou a necessidade de imprimir valores republicanos à participação política. "A política precisa de pessoas sem vícios políticos e que estejam dispostas a buscar o melhor para a população e não para si. É com esse intuito que estamos reunindo pré-candidatos para representarem nossa legenda nas próximas eleições", observou o parlamentar, que preside o diretório municipal do PRB. 



Para presidente do PRB gaúcho, deputado Carlos Gomes, as urnas deverão revelar uma força maior do partido na próxima eleição. “Queremos eleger o dobro de vereadores em todo o Rio Grande do Sul, para que a população tenha representantes que lutem por seus direitos”, projetou o líder da bancada do PRB na Assembleia Legislativa, ao lembrar a representação republicana no estado e o compromisso com a comunidade demonstrado por Renato Nunes.

A aliança já anunciada entre PT e PRB para as próximas eleições pautou o discurso do presidente do diretório petista de Caxias do Sul, Alfredo Tatto, que acenou para a possibilidade de adesão do PCdoB para o 2º turno da eleição. De acordo com ele, "PT, PRB e PCdoB apresentam uma mesma política de trabalho, baseada na luta pela melhoria das condições de vida das camadas da população mais necessitadas".


Pepe Vargas e Carlos Gomes

Retirado da disputa eleitoral na serra gaúcha ao assumir o comando do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas enalteceu a atuação parlamentar de Renato Nunes e garantiu apoio à coligação entre petistas e republicanos. O evento também contou com a presença da deputada  estadual Marisa Formolo   (PT);  dos vereadores caxienses Rodrigo Beltrão (PT), Marcos Daneluz   (PT), Denise Pessoa  (PT), Guiovane Maria (PT) e Renato Oliveira   (PCdoB); do vereador  porto-alegrense José Freitas  (PRB) e  do  presidente do PRB  de  Viamão, Xandão  Gomes.


Coordenação de Comunicação - PRB/RS
Com informações do diretório municipal do PRB de Caxias do Sul
Foto: Júlio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário