quarta-feira, 21 de março de 2012

Noroeste Colonial

Carlos Gomes recebe convite para a
Feira de Negócios da Indústria de Ijuí

Organizadores esperam mais de 50 mil visitantes para a 5ª edição do evento

O deputado Carlos Gomes (PRB) recebeu nesta quarta-feira (21) em seu gabinete uma comitiva de autoridades do município de Ijuí.  O prefeito Fiovaravante Batista Ballin, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Nilo Leal da Silva, o vereador Tito Varaschini (PDT) e o gerente regional da Emater Ijuí, Geraldo Kaster, estiveram na Assembleia Legislativa para fazer a entrega do convite para a 5ª edição da Feira de Negócios da Indústria de Ijuí (FENII), a ser realizada de 27 de abril a 1º de maio no Parque Regional de Feiras e Exposições Wanderley Agostinho Burmann.

Voltado à cultura, negócios e lazer, o evento promovido pelo Poder Executivo Municipal conta com o apoio da Emater, Unijuí, UETI, Ceriluz, Cotrijuí, CRIATEC, NCCCI, Câmara de Vereadores, Sebrae, DEMEI, SESI, SENAI e Associação de Artesãos. "Nosso objetivo é promover o desenvolvimento do setor industrial do município e fomentar o crescimento e a qualificação dos empreendedores locais", observou o prefeito Ballin.

De acordo com o presidente da 5ª FENII, secretário Nilo Leal da Silva, a Feira representa uma oportunidade para que todos os setores da indústria local possam expor seus produtos e potencialidades, conquistando novos mercados consumidores. "Nesta 5ª edição, agregamos a 5ª Fecolônia, o 8º Crioulaço, o 6º Jantar dos 12 povos na Cozinha, a Mostra de Artesanato e o Café Tecnológico, o que deverá trazer uma importância ainda maior para a FENII", projeta o secretário. Os organizadores têm como meta a geração de R$ 2 milhões em negócios e a presença de mais de 50 mil visitantes.

Jorn. Karine Bertani - MTB 9427 / Assembleia Legislativa
Foto: Jorge Fuentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário