domingo, 11 de março de 2012

Região Metropolitana

PRB de Eldorado participa de encontro
de qualificação de pré-candidatos


 Vanderlei Mussoi, Eugênio Mairesse, Claudiomar Souza, deputado Carlos Gomes, Roque Bakof, Júlio César Santos da Cunha e João Batista.

Uma comitiva do diretório municipal do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Eldorado participou, no último sábado (10), do 1º Encontro de Qualificação de Pré-candidatos, promovido pela Executiva Estadual da sigla, na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre.

Estiveram no evento o presidente municipal do PRB, Eugenio Mairesse, além dos republicanos Vanderlei Mussoi, Claudiomar Souza, Roque Bakof, Júlio César Santos da Cunha e João Batista. A legenda pretende lançar 7 candidatos na corrida eleitoral deste ano para a conquista de sua primeira vaga na Câmara Municipal.

Republicanos no Fórum de Transparência e Controle Social

Lideranças do PRB de Eldorado participaram ativamente da mobilização comunitária que promoveu a 1ª CONSOCIAL, e integram o Fórum Permanente de Transparência e Controle Social que originou-se desta conferência.

Segundo o presidente Eugênio Mairesse, o fórum é apartidário, e dele fazem lideranças comunitárias de vários segmentos sociais, onde os republicanos, reconhecendo a importância deste debate, estão oferecendo a sua parcela de contribuição. A intenção é promover o diálogo com a população eldoradense sobre as ações da gestão pública.

Sob a coordenação do líder comunitário José Antônio dos Santos, o fórum vai percorrer os bairros do município, onde realizará reuniões semanais abertas ao público, sendo que no último sábado ocorreu a primeira reunião comunitária do fórum no bairro Chácará.

A segunda edição do fórum Conversando sobre Cidadania e Transparência em Eldorado do Sul será no dia 17 na Igreja Evangélica do Bairro Sol Nascente – Rua Copacabana, nº 11, a partir das 14h.

Coordenação de Comunicação do PRB/RS
Foto: Adriana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário