quarta-feira, 13 de abril de 2011

MANDATO

Carlos Gomes discute prevenção do uso de drogas com diretores do DENARC
Delegado Diogo, Delegada Sônia, Carlos Gomes e Delegado Joel

As campanhas de combate ao uso de drogas promovidas no Rio Grande do Sul foram tema de reunião nesta quarta-feira (13) entre o deputado Carlos Gomes (PRB) e a equipe diretora do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (DENARC).
Estiveram no gabinete do deputado o diretor do órgão, delegado Joel Souza de Oliveira, além do diretor da Divisão de Assessoramento Especial do DENARC, delegado João Carlos da Luz Diogo e da diretora da Divisão de Prevenção e Educação (DIPE), delegada Sônia Dall Igna. Os delegados apresentaram o trabalho do DENARC e discutiram com Carlos Gomes a possibilidade da implementação de projetos conjuntos com o Poder Legislativo visando à prevenção do uso de drogas na sociedade gaúcha. “Procuramos o deputado Carlos Gomes por conhecermos sua intensa atuação na área de prevenção às drogas entre a juventude”, lembrou a delegada Sônia.
Membro titular da Comissão de Participação Legislativa Popular da Assembleia Legislativa, Carlos Gomes deverá apresentar requerimento junto ao órgão técnico solicitando audiência pública para tratar do tema.

Por: Jorn. Karine Bertani / Assembleia Legislativa - MTB 9427
Foto: Adriana Pereira / Assembleia Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário