sexta-feira, 8 de abril de 2011

MUNICÍPIOS

Carlos Gomes visita prefeituras na região metropolitana

O deputado Carlos Gomes (PRB) visitou três prefeituras na região metropolitana de Porto Alegre, nesta sexta-feira (8). Focado em divulgar a atividade parlamentar e acompanhar de perto os problemas enfrentados pela população gaúcha, Carlos Gomes esteve em Sapucaia do Sul, Sapiranga e São Leopoldo.


Carlos Gomes em Sapucaia do Sul com o prefeito Vilmar Ballin (PT) e o vereador do município Everaldo Moura (PRB).

A primeira parada foi em Sapucaia do Sul, onde o deputado foi recebido pelo prefeito, Vilmar Ballin, pelo secretário-geral da prefeitura, Selvino Armando Scheibel e pelo vereador Everaldo Moura (PRB). O prefeito solicitou apoio na questão da exploração de saibro e argila na cidade. “A extração desses elementos não necessita da permissão do proprietário do terreno. Isso resulta na invasão de terras por parte dos exploradores, que retiram toda a matéria-prima e depois simplesmente vão embora”, desabafou Ballin.

O prefeito Nelson Spolaor (PT) de Sapiranga recepcionou o deputado Carlos Gomes, a presidente do PRB no município, Sandra Martins, o 2º vice-presidente estadual da sigla, vereador César Augusto Ribas de Canoas e o secretário de obras de São Leopoldo, vereador Armando Motta (PRB).

Em Sapiranga, o prefeito Nelson Spolaor (PT) demonstrou o desejo de levar o metrô para a cidade. Spolaor pediu ao deputado atenção aos projetos na Assembleia Legislativa que beneficiam o município.
O prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzy (PT), recepcionou Carlos Gomes, juntamente com o secretário de obras do município, vereador Armando Motta (PRB) para tratar de demandas do município em trâmite no Legislativo gaúcho.

Comitiva do PRB foi recebida em São Leopoldo pelo prefeito Ari Vanazzy.

Reportagem e fotos: Jorge Fuentes / Assembleia Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário