segunda-feira, 18 de abril de 2011

SAÚDE


Hospital de Caridade de Carazinho receberá R$ 100 mil

Deverá ser oficializado amanhã (19) o repasse de R$ 100 mil ao Hospital de Caridade de Carazinho, no norte do estado. A destinação da verba estava prevista no programa Consulta Popular de 2009, lançado pela então governadora Yeda Crusius.
“A intervenção do deputado Carlos Gomes foi fundamental para o repasse do dinheiro que esperávamos há quase dois anos. A melhoria da infraestrutura do hospital vai se refletir no avanço na qualidade do atendimento da população”, comemorou o presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento de Carazinho, Irineu Graebin. Coordenador da Consulta Popular em Carazinho, Graebin solicitou a demanda do município ao deputado Carlos Gomes (PRB). Os recursos deverão ser investidos em reformas da estrutura física do hospital.
O Hospital de Caridade de Carazinho é uma instituição filantrópica e beneficente, fundada em 1935. Com um quadro de 420 funcionários, é o único hospital da cidade e atende também a 9 municípios da região. 70% das internações são realizadas pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
Por: Jorn. Karine Bertani / Assembleia Legislativa- MTB 9427
Foto: Divulgação / Jornal Diário da Manhã

Um comentário:

  1. Queria saber se ja foi concretizado esse recurso para Carazinho.
    Para que agente possa divulgar por aqui tbém.
    Desde já obrigado

    ResponderExcluir