quinta-feira, 20 de outubro de 2011

COMISSÃO DE FINANÇAS


Aprovado parecer de Carlos Gomes à indicação de Estilac Xavier para o TCE 

Carlos Gomes salientou qualidades profissionais e éticas do indicado

A Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa aprovou, por unanimidade, o parecer favorável do deputado Carlos Gomes (PRB) à indicação de Estilac Martins Rodrigues Xavier para ocupar vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE).

“As suas qualidades profissionais e éticas demonstram a capacidade para exercer a função. A probidade e a conduta ilibada orientaram os diversos trabalhos do indicado à vaga, fundamentados sempre em gestões exemplares. A indicação de Estilac Xavier encontra guarida nos princípios da responsabilidade, moralidade, competência e eficiência exigidos pela sociedade gaúcha”, salientou Carlos Gomes.

Entre as diversas atividades que desempenhou na vida pública, o ex-deputado estadual já foi vereador de Porto Alegre, assessor-chefe da Casa Civil da Presidência da República e secretário-geral do Governo Tarso Genro. “Preservar os recursos públicos e estimular a boa e adequada utilização de forma que sejam satisfeitos os interesses da população serão nossas metas nessa nova missão”, ressaltou. A indicação ainda será analisada em sessão plenária da Assembleia Legislativa.

Reportagem e foto por: Jorn. Jorge Fuentes
Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário