quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Região Centro

Filia 10 do PRB chega a Cachoeira do Sul

Nova comissão executiva republicana será empossada 
durante o evento de expansão partidária


A pré-candidata ao Legislativo de Cachoeira do Sul nas eleições 2012, Fabiane Pohlmann, o deputado Carlos Gomes e o presidente do PRB no município, Jair Franco Freitas

A Câmara de Vereadores será o palco da cerimônia de posse da nova comissão executiva do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Cachoeira do Sul, neste sábado (15). Durante o encontro, com início previsto para as 16h, será realizado o programa Filia 10, campanha de adesões à legenda percorre diversos municípios gaúchos com o objetivo de somar filiados e atrair lideranças à sigla, que tem o 10 como número de registro. O presidente estadual do PRB, deputado Carlos Gomes é presença garantida no evento que deverá reunir filiados, simpatizantes e lideranças de outras agremiações partidárias.

“Queremos fazer uma política de ações inovadoras, que resulte em desenvolvimento para a população de Cachoeira do Sul. Já temos dois pré-candidatos para o Legislativo Municipal para as eleições do ano que vem”, comemora o presidente do diretório, Jair Franco Freitas. Segundo ele, o partido que, atualmente, conta com 30 filiados no município pretende ampliar esse número para 100 republicanos até o final do ano. O presidente do PRB gaúcho, deputado estadual Carlos Gomes, lembrou que o partido cultiva o legado de honra deixado pelo ex-vice-presidente José Alencar na sua participação nos governos Estadual e Federal. “O PRB está ajudando o Brasil a crescer e em Cachoeira não será diferente. Estamos recebendo o apoio de pessoas que se identificam com os princípios e ideais republicanos da boa política”, destaca.

Comissão executiva que será empossada no próximo sábado:

Presidente: Jair Franco Freitas
Vice-presidente: Maria Helena Carpes
Secretária: Camila da Rosa Machado
Tesoureiro: Gilmar Dutra Vieira
Suplente: Jorge Fernando Madeira Portal

Reportagem e foto: Jorn. Jorge Fuentes 
Coordenação de Comunicação – PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário