sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Cidade Nota 10

PRB de Torres apresenta pré-candidatos
ao Legislativo Municipal

No encontro de final de ano também foi empossada a nominata do PRB Mulher
Partido comemora 13 pré-candidaturas para a corrida eleitoral de 2012

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Torres apresentou na última sexta-feira (9), durante o encontro denominado Torres - Cidade Nota 10, os 13 pré-candidatos da sigla ao Legislativo Municipal para as eleições do ano que vem. Mais de 100 pessoas prestigiaram a reunião em que também foi empossada a executiva local do PRB Mulher.

O presidente do PRB de Torres, Anderson Pavão, ressaltou o desenvolvimento que a legenda alcançou desde que assumiu o comando do partido no município em 2008. Segundo ele, na época eram apenas dois pré-candidatos e cerca de 40 filiados. “Hoje contamos com uma lista de 13 candidatos à Câmara e aproximadamente 200 filiados; isso prova o reconhecimento da comunidade pelo trabalho realizado durante estes anos. Cabe destacar que nossos pré-candidatos têm suas atuações voltadas a segmentos diversos da sociedade”, explica Pavão, que também deverá concorrer em 2012.

Sob o olhar de uma plateia atenta e entusiasmada, o prefeito João Alberto Machado Cardoso falou sobre a importância das ações do PRB na atual administração municipal. “Torres passa por uma transformação e sem a participação do PRB esse trabalho não seria possível”, reconheceu.

Ao assumir a presidência do PRB Mulher no município, Terezinha Lemos enfatizou o compromisso da militância de lutar por maior participação das mulheres na política, a fim de conquistar seu lugar nos diversos espaços de poder. Terezinha foi empossada pela presidente estadual do PRB Mulher, Ledi Teixeira.

Também participaram do encontro o secretário geral da executiva estadual do PRB, Sergio Teixeira; o coordenador regional do PRB no litoral norte, Eloi Braz Sessin; o vice-prefeito de Torres Valmir Alexandre; o presidente do PMDB de Torres, Aristeu Moreira; autoridades municipais, filiados e simpatizentes.

Nominata do PRB Mulher de Torres empossada na última sexta-feira:

Presidente: Terezinha Lemos
Vice-presidente: Luciane de Matos
Secretária: Marcia Cardoso
Tesoureira: Sonia Martins Cardoso

Fonte: Diretório Municipal do PRB de Torres
Foto: Divulgação PRB Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário