quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Litoral Norte

PRB de Imbé inaugura diretório

Legenda apresentou pré-candidatos para as eleições 2012
Aproximadamente 70 pessoas prestigiaram a inauguração do diretório do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Imbé, nesta quinta-feira (15). A casa dos republicanos no município fica na Avenida Paraguassu, 1878. Durante o encontro, em que a legenda confirmou apoio à reeleição do prefeito Darci Luciano Dias, presente no evento, foram apresentados os 14 pré-candidatos da sigla para a Câmara de Vereadores nas eleições 2012.

Para o presidente do PRB de Imbé e Secretário de Planejamento Uiraçu Pinto, a abertura do diretório pode ser vista como parte do processo de crescimento do partido no município, que atualmente conta com 300 filiados. “Nas eleições passadas só tivemos um candidato ao Legislativo. Com o fortalecimento do PRB e a nossa presença nas comunidades, agregamos lideranças e conquistamos a adesão de pessoas que se identificaram com os ideais republicanos. Nossas principais bandeiras são a saúde, a educação e o turismo; seguiremos lutando pelo desenvolvimento dessas áreas no litoral norte”, projetou.

O presidente do PRB gaúcho, deputado estadual Carlos Gomes, destacou que a sigla tem implantado no município a política de bem-estar social que caracteriza a participação republicana nos governos estadual e federal. “Tenho certeza de que trabalho do Uiraçu e de toda a executiva local serão refletidos nas urnas e irão resultar em uma bancada forte do partido na Câmara, comprometida com os anseios da população”, saudou. Desde 2007, o parlamentar tem acolhido demandas da região levadas ao Poder Legislativo por intermédio do diretório imbeense.

Também participaram do encontro o Secretário Municipal de Infraestrutura, José Pedro Barbosa e o coordenador regional do PRB no litoral norte e presidente do partido em Tramandaí, Eloi Braz Sessin.

Reportagem e foto: Jorn. Jorge Fuentes 
Coordenação de Comunicação - PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário