quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Litoral Norte


PRB terá sua primeira sede em Imbé
Republicanos fizeram convite oficial para inauguração ao deputado Carlos Gomes


Luca do Jipe, Celso Freitas, Carlos Gomes, Uiraçu Pinto e Carlos Krüger


O Partido Republicano Brasileiro (PRB) terá, a partir da próxima quinta-feira (15), sua primeira sede municipal em Imbé. O evento de inauguração na Avenida Paraguaçu nº 1878 deverá reunir republicanos, autoridades, filiados e simpatizantes a partir das 20h. A legenda comemora o aumento do número de filiados no município (atualmente são quase 300) e prepara-se para lançar 14 candidaturas na corrida eleitoral do ano que vem.

Nesta quarta-feira, uma comitiva de republicanos fez o convite oficial para o ato de inauguração da sede ao presidente estadual do PRB, deputado Carlos Gomes. Participaram do encontro na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre, o Secretário de Planejamento de Imbé, Uiraçu Pinto, que também é presidente do diretório municipal do PRB; o presidente da Associação dos Funcionários Municipais de Imbé (AFUMI), Carlos Krüger; o pré-candidato a vereador, Luiz Carlos Suardi (Luca do Jipe), além do chefe de gabinete da Prefeitura Municipal, Celso Freitas.

A reunião também serviu para discutir demandas do município que possam ser atendidas por intermédio do Poder Legislativo gaúcho. Carlos Gomes, que participará do encontro do dia 15, saudou a iniciativa do PRB imbeense. “Ter uma sede em Imbé representa o fortalecimento do nosso partido no litoral e também será uma referência para a comunidade”, saudou o parlamentar.


Jorn. Karine Bertani - Mtb 9427
Coordenação de Comunicação – PRB/RS
Foto: Adriana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário