terça-feira, 22 de maio de 2012

Litoral Norte

Tramandaí terá PRB Jovem

Carlos Gomesestará no ato de fundação do segmento, dia 4 de junho

O vereador de Tramandaí Paulinho do Triângulo (PRB) foi recebido, nesta terça-feira (22), pelo deputado Carlos Gomes, na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre. Paulinho foi apresentar ao presidente do PRB gaúcho a equipe do PRB Jovem do município, segmento da legenda que o vereador irá comandar a partir do dia 4 de junho (segunda-feira), em evento de posse que deverá reunir autoridades, lideranças, filiados e simpatizantes.

“Mais do que oferecer oportunidades para os jovens, é necessário reconhecer a capacidade da juventude em promover políticas e ações em benefício de toda a sociedade”, defendeu Paulinho, que pretende fundar o PRB Jovem em todos os municípios do litoral. 


Presidente Dayvid Windson (de branco) com a equipe
que comandará a juventude republicana em Tramandaí

De acordo com o vereador republicano, departamentos específicos irão tratar de temas como esporte, meio ambiente, comunicação, pesquisas, bairros e comunidade, pesca, eventos, movimento estudantil, cultura, inclusão social e saúde coletiva.

O encontro inicia às 21h30 na Câmara Municipal de Tramandaí – Rua Fernandes Bastos, 30. Está confirmada a presença do presidente do PRB gaúcho, deputado estadual Carlos Gomes, e do presidente estadual do PRB Jovem, Dayvid Windson.


Nominata do PRB Jovem que será empossada na próxima segunda-feira:

Presidente – Paulinho do Triângulo
Vice-presidente – Juliana Castro
1ª Secretária – Débora Aquino
2ª Secretária – Lindice Pereira
Tesoureiro – Ângelo Menezes
Suplentes – José Paulo Corrêa, Felipe Barres e Tiago Magnus.


Jorn. Karine Bertani - Mtb 9427
Coordenação de Comunicação PRB/RS
Foto: Adriana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário