terça-feira, 22 de maio de 2012

Vale dos Sinos

Adão Martins é o pré-candidato do PRB
à prefeitura de Sapiranga

Lideranças republicanas e de diversas agremiações partidárias
saudaram a intenção de Martins de administrar o município

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) confirmou, nesta terça-feira (22), a pré-candidatura do jornalista e empresário Adão Martins, que já conta com o apoio do PCdoB à Prefeitura de Sapiranga. O encontro, que oficializou a intenção de Martins de administrar o município, teve a presença do presidente do PRB no Rio Grande do Sul, deputado estadual Carlos Gomes.

Presidente do Clube 19 de Julho e da Fundação Cultural e do Meio Ambiente de Sapiranga, o estudante de Direito Adão Martins destaca o momento histórico que o município vive e a coragem dos partidos de oferecer ao eleitor alternativas diferenciadas de governo. “O PRB trabalha por ações e políticas públicas que priorizem a inclusão social, promovam a geração de emprego e renda e o desenvolvimento sustentável. Além disso, carregamos o legado ético do ex-vice-presidente da República, José Alencar, que caracteriza a participação do partido nas gestões estadual e federal”, explicou Adão Martins.

Também participaram da reunião a presidente do diretório local da legenda, Sandra Odete Martins; o presidente do PCdoB de Sapiranga, Charles Müller; o presidente estadual do PRB Comunitário, André Canal, além do secretário-geral da sigla no Estado, Sergio Teixeira.

Por: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063 / Coordenação de Comunicação - PRB/RS
Foto: Jorge Becker

Nenhum comentário:

Postar um comentário