segunda-feira, 7 de maio de 2012

Viamão

PRB participa de inauguração
de sinaleiras na ERS-118

Silvana Leal, Alex Boscaini e Xandão Gomes

O presidente do Partido Republicano Brasileiro de Viamão, Alexandre “Xandão” Gomes, participou, na última segunda-feira (7), do evento que inaugurou sinaleiras nos entroncamentos das avenidas José Garibaldi e Bento Gonçalves, na ERS-118. As vias dão acesso ao centro do município e ao bairro Estalagem. Além da instalação das sinaleiras, o asfalto foi alargado e uma nova sinalização vertical foi implementada.

“Os novos equipamentos trarão mais segurança aos motoristas que trafegam pelo local, que registra grande número de acidentes, em alguns deles com pessoas perdendo a vida. Sabemos que ainda há muito trabalho, como é o caso de algumas ruas próximas à ERS-040, que necessitam de sinalização adequada. No entanto, comemoramos essa ação comprovadora de que a administração municipal está fazendo a sua parte”, saudou Xandão Gomes.

Também participaram do evento o prefeito Alex Boscaini; o secretário municipal de Transporte e Trânsito, Adroaldo Luvizeto e a diretora geral da Secretaria de Gestão e Relações Institucionais, Silvana Leal.

Por: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063 / Coordenação de Comunicação - PRB/RS
Foto: Divulgação PRB de Viamão

Nenhum comentário:

Postar um comentário