terça-feira, 29 de maio de 2012

Tramandaí

Jornal O Boto destaca fundação 
do PRB Jovem no município


A partir do dia 4 junho, o vereador Paulinho do Triângulo (PRB), de 27 anos, irá comandar a equipe do PRB Jovem no município de Tramandaí. A nominata  da equipe do novo segmento da legenda foi apresentada na terça-feira (22), ao presidente  do PRB gaúcho e deputado Carlos Gomes, na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre.

A posse ocorrerá na segunda-feira (4), às 21h30min na Câmara de Vereadores de Tramandaí. Além de autoridades, lideranças, filiados e simpatizantes o evento contará com a presença do deputado Carlos Gomes, e do presidente estadual do PRB Jovem, Dayvid Windson.

“Mais do que oferecer oportunidades para os jovens, é necessário reconhecer a capacidade da juventude em promover políticas e ações em benefício de toda a sociedade”, defendeu Paulinho, que pretende fundar o PRB Jovem em todos os municípios do litoral. 

De acordo com o vereador republicano, departamentos específicos irão tratar de temas como esporte, meio ambiente, comunicação, pesquisas, bairros e comunidade, pesca, eventos, movimento estudantil, cultura, inclusão social e saúde coletiva.  

Nominata do PRB Jovem que será empossada na próxima segunda-feira:

Presidente – Paulinho do Triângulo
Vice-presidente – Juliana Castro
1ª Secretária – Débora Aquino
2ª Secretária – Lindice Pereira
Tesoureiro – Ângelo Menezes
Suplentes – José Paulo Corrêa, Felipe Barres e Tiago Magnus.
 
Matéria publicada na edição de 26 de maio de 2012
Editoria: Geral, página 4


Nenhum comentário:

Postar um comentário