quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

REGIÃO SUL

PRB de Rio Grande projeta 2012
em encontro de final de ano

Legenda tem 28 pré-candidatos ao Legislativo Municipal


A Colônia de Férias do Exército sediará, no próximo sábado (17), ao meio-dia, o evento de confraternização de final de ano do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Rio Grande, a ser realizadona rua Fernando Freire, 621 – Praia do Cassino. No encontro, estarão reunidos filiados e pré-candidatos da legenda para o Legislativo Municipal nas eleições 2012, além do prefeito Fábio Branco (PMDB).

Para o presidente do PRB de Rio Grande, Paulo Roldão, o encontro servirá para apresentar as projeções da sigla para o pleito do ano que vem. “A nossa lista de candidatos à Câmara de Vereadores tem 28 nomes de pessoas em quem a população pode confiar para representá-la no parlamento municipal, pois desenvolvem trabalho de qualidade no município, comprometido com as premissas republicanas de inclusão social, uso adequado dos recursos públicos e valorização do ser humano”, explicou.

Reportagem e foto: Jorn. Jorge Fuentes
Coordenação de ComunicaçãoPRB/RS

2 comentários:

  1. O PRB da cidade do Rio Grande, sente-se honrado em ter como Presidente Estadual de sua sigla um dep. da qualidade do Dep. Carlos Gomes, homem comprometido com o desenvolvimento e geração de renda, mas principalmente comprometido com a qualidade de vida dos cidadãos gaúchos.

    Aproveitamos a oportunidade para desejar a todos(as) republicanos um feliz natal e um 2012 repleto de vitórias.

    Paulo Roldão
    Presidente da Executiva Municipal do
    PRB da cidade do Rio Grande/RS

    ResponderExcluir
  2. Valeu, meu irmão!
    Faço votos de muito sucesso no evento e aproveito o momento para desejar igualmente um Feliz Natal e um 2012 de alegrias e vitórias aos republicanos e republicanas da nossa querida Rio Grande.
    Forte abraço
    Deus abençoe

    ResponderExcluir