sábado, 20 de abril de 2013

Expansão Republicana


Nasce o PRB em Ernestina

Da direita para a esquerda: Josemar Mazzaro, Edson Backes, Marisa Schu, Janaina Backes, 
Carlos Gomes, Sérgio Peres e Fernando Natalino

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) está presente em mais um município gaúcho desde o último sábado (20). O presidente da legenda do Rio Grande do Sul, deputado estadual Carlos Gomes, empossou a comissão executiva de Ernestina, em evento que contou com a presença do prefeito Nico Boehm.

Segundo Carlos Gomes, a captação de novos filiados e a fundação de novos diretórios municipais fazem parte do projeto de crescimento da sigla no Estado. “O PRB nasce em Ernestina com o objetivo de formar lideranças capazes de representar a fusão entre os anseios da comunidade e as ações do poder público”, destacou o parlamentar.

A secretária Janaina Backes, 35 anos, casada e mãe de dois filhos assume a presidência do PRB de Ernestina. “Somos o partido de quem rejeita privilégios e defende o uso adequado dos recursos públicos para a melhoria dos serviços prestados à população. Essa é a política que implantaremos em nosso município”, destacou Backes.


Também participaram do encontro o coordenador do PRB na região da Produção, Fernando Natalino; o presidente do PRB de Passo Fundo, Josemar Mazzaro e o ex-deputado estadual Sérgio Peres.

Comissão executiva do PRB de Ernestina:

Presidente: Janaina Backes
Vice-presidente: Eldor Schubert
Secretária: Marisa Schu
Tesoureiro: Edson Backes
Suplentes: Maria Schubert e Nila Schu  

Reportagem e fotos: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063
Coordenação de Comunicação - PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário