sexta-feira, 5 de abril de 2013

Santa Maria


PRB empossa novo diretório 

Ademir da Silva, Ledi Teixeira, Carlos Gomes, Cezar Schimer, Alexandre Vargas e Sérgio Peres

O presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB) do Rio Grande do Sul, deputado estadual Carlos Gomes, empossou, na última sexta-feira (5), a nova comissão executiva de Santa Maria. Alexandre Vargas assumiu a liderança da sigla durante a 2ª edição do Filia 10, campanha de expansão partidária do PRB, que tem o 10 como número de registro.

“É uma alegria e ao mesmo tempo uma responsabilidade muito grande o desafio que aceitamos. Vamos fortalecer o partido no município e seguir implantando a política de desenvolvimento econômico com inclusão social”, destacou o funcionário público Alexandre Vargas. Aos 37 anos, casado e pai de uma menina, ele salienta que entre os principais objetivos da legenda está a reconquista de uma cadeira na Câmara de Vereadores.  

Ao saudar a posse de Vargas, o presidente do PRB do Rio Grande do Sul, deputado estadual Carlos Gomes, ressaltou que o partido tem a honra e a ética como valores prioritários da sua linha de atuação. “A experiência como servidor público irá ajudar o Alexandre a desenvolver um trabalho que beneficie todas as esferas da sociedade”, observou o parlamentar.

Durante o evento, no CTG Piá do Sul, Glaci Rejane da Silva foi empossada coordenadora do PRB Mulher de Santa Maria. Também participaram do encontro o prefeito Cezar Schirmer; a coordenadora estadual do PRB Mulher, Ledi Teixeira; o presidente do PRB de Cachoeirinha e secretário da Nerisson de Oliveira e o ex-deputado estadual Sérgio Peres.

Nova comissão executiva provisória de Santa Maria:

Presidente: Alexandre Vargas
Vice: Ademir da Silva
1º secretário: Permínio Azambuja Vargas
2º secretário: Sandro Mossi da Rosa
Tesoureiro: Leandro Dapper
Suplentes: Gláucio da Silva e Maurício Pedroso

Reportagem e foto: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063
Coordenação de Comunicação - PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário