sábado, 13 de abril de 2013

Capivari do Sul


Filia 10 do PRB soma adesões 

Presidente Samuel Severo destacou que, com as 45 filiações abonadas durante o encontro, a
legenda se tornou a sexta maior em número de filiados no município

O Partido Republicano Brasileiro esteve, no último sábado (13), em Capívari do Sul com o programa Filia 10. Aproximadamente 80 pessoas, entre militantes, simpatizantes e convidados, participaram da primeira edição no município da campanha de expansão partidária do PRB, que tem o 10 como número de registro.

O presidente do diretório, Samuel Severo, destacou que, com as 45 filiações abonadas durante o encontro, a legenda se tornou a sexta maior em número de adeptos em Capivari do Sul. “Na última eleição, mesmo sendo um dos mais novos partidos da cidade, fizemos a metade da votação necessária para eleger um vereador. Estamos trabalhando para fortalecer o PRB com o ingresso de lideranças éticas, que agreguem experiência na vida pública e capacidade de gestão”, observou Severo ao saudar a filiação da ex-vereadora por dois mandatos, Celi Bittencourt, e do empresário Anápio Marques, que assumiu a vice-presidência da legenda.


Presidente do PRB do Rio Grande do Sul, o deputado estadual Carlos Gomes, salientou que os filiados têm papel essencial na intermediação entre a população e os representantes da sigla nos poderes Executivo e Legislativo ao sugerirem pautas que exponham os anseios de cada comunidade. “A política de verdade não deve atender aos interesses de um grupo ou partido, mas das pessoas”, ressaltou. Também participaram do evento os ex-deputados estaduais Sérgio Peres e Marquinho Lang.

Reportagem e fotos: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063
Coordenação de Comunicação - PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário