sábado, 13 de abril de 2013

Expansão Republicana


Nasce o PRB em três municípios do litoral norte

Executiva estadual empossou as comissões de Dom Pedro de Alcântara, Morrinhos do Sul e Três Cachoeiras

Da esquerda para a direita: Dirceu da Rosa, Anderson Pavão, Volnei de Souza, Carlos Gomes,
 Alexandre Schwanck, Nilson de Freitas e Marquinho Lang

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) está presente em mais três municípios gaúchos desde o último sábado (13). Durante evento, na Câmara de Vereadores de Torres, o presidente da sigla no Rio Grande do Sul, deputado estadual Carlos Gomes, empossou as comissões executivas de Dom Pedro de Alcântara, Morrinhos do Sul e Três Cachoeiras.

Carlos Gomes destacou que o PRB tem um projeto de crescimento baseado na captação de filiados e na fundação de novos diretórios municipais. “O partido tem a responsabilidade de ser a conexão entre a sociedade e o poder público, o fórum onde são criadas e debatidas as políticas que devem resultar na melhoria da qualidade de vida de todos os cidadãos. O PRB nasce nesses três municípios com o objetivo de promover o desenvolvimento econômico com inclusão social, característica marcante da sua atuação nas esferas estadual e nacional”, ressaltou o parlamentar.

O microempresário Alexandre Model Schwanck, 33 anos, será o presidente republicano de Dom Pedro de Alcântara. Em Morrinhos do Sul, o comerciante Nilson de Freitas, 52, estará à frente da executiva municipal e, em Três Cachoeiras, o PRB será liderado pelo servente de obras Volnei de Souza, de 47 anos.

Também participaram da cerimônia o vereador Alessandro Bauer Pereira (PMDB) de Torres; os presidentes dos diretórios de Capão da Canoa, Dirceu da Rosa; e de Torres, Anderson Pavão, além do ex-deputado estadual Marquinho Lang.

Reportagem e fotos: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063
Coordenação de Comunicação - PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário