sexta-feira, 19 de abril de 2013

Região Nordeste


Carlos Gomes acolhe demanda de Tapejara

Durante o encontro, na sede da Prefeitura, parlamentar apresentou 
Plano Safra da Pesca e Aquicultura

Da direita para a esquerda: Altamir Waltrich, Paulo Roberto Paz, Marcos Bressan, Josemar Mazzaro, Fernando Natalino, Seger Luiz Menegaz, Carlos Gomes, Sérgio Peres, Débora Rodrigues e Idanir Rodrigues

O deputado estadual Carlos Gomes (PRB) reuniu-se, nesta sexta-feira (19), com o prefeito Seger Luiz Menegaz, de Tapejara para acolher demandas do município e apresentar o Plano Safra da Pesca e Aquicultura. Durante o encontro, Menegaz solicitou o apoio do parlamentar para obras de recapeamento da ERS 463.

“O município conta com 17 linhas de transporte de estudantes que utilizam a rodovia, cenário frequente de acidentes, muitos com morte”, ressaltou o prefeito ao lembrar que o escoamento da produção agrícola e industrial de Tapejara também é afetado devido à precariedade da estrada.

Na reunião, na sede da administração municipal, Carlos Gomes apresentou o Plano Safra da Pesca e Aquicultura, programa do Ministério da Pesca e Aquicultura, que prevê, até 2014, a liberação de mais de R$ 4 bilhões em linhas de crédito para investimentos, custeio e comercialização de pescado. De acordo com o parlamentar, a piscicultura é uma cadeia produtiva capaz de diversificar a matriz econômica da região.

Também participaram do encontro os secretários municipais da Fazenda, Marcos Bressan; da Agricultura e Meio Ambiente, Inézio Cadore; da Educação, Cultura e Desporto, Altamir Waltrich; o vice-presidente do diretório do PRB, Idanir Rodrigues; o coordenador do PRB na região da Produção, Fernando Natalino; o presidente do PRB de Passo Fundo, Josemar Mazzaro; a coordenadora da biblioteca municipal Eduardo Damiani, Débora Rodrigues e o ex-deputado estadual Sérgio Peres.

Reportagem e foto: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063
Assembleia Legislativa - RS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário