sábado, 24 de setembro de 2011

FRONTEIRA OESTE

Filia 10 fortaleceu o PRB em Alegrete

Legenda comemorou a filiação de Nicanor Sobrosa que deverá 
concorrer ao Executivo em 2012 

PRB quer conquistar uma cadeira no Legislativo Municipal
 
Cerca de 500 pessoas estiveram no CTG Vaqueanos da Fronteira, neste sábado (24), para o evento alusivo à campanha Filia 10 do Partido Republicano Brasileiro (PRB). O programa de expansão partidária percorre o Rio Grande do Sul com o objetivo de dobrar o número de adesões à legenda que tem o 10 como número de registro.

Em Alegrete o partido conta, atualmente, com 144 filiados, mas o diretório pretende atingir a marca de 500 republicanos até o final da campanha, que se estende até outubro. “Hoje o PRB começa uma nova história, mas com o mesmo ideal republicano que fundamenta nosso trabalho em defesa de um desenvolvimento econômico que contemple a população. Temos 8 pré-candidatos ao Legislativo Municipal para as eleições do ano que vem, mas a meta é fecharmos a nominata com 15 a 20”, explica o presidente da legenda no município, Leandro Soltau. Durante o evento, a sigla comemorou a filiação do ex-prefeito e ex-vereador por dois mandatos do município, Nicanor Sobrosa. “Temos projetos para Alegrete e colocamos a nossa experiência política à disposição do partido para executar esses planos. Sabemos que iremos encontrar dificuldades no caminho, mas a esperança de que o povo irá valorizar todo esforço feito em prol de benfeitorias para o município nos motiva ao desafio de concorrer à Prefeitura no pleito de 2012”, vibra.

“Nicanor tem um sonho para Alegrete. Um sonho que deve ser sonhado com cada alegretense. É o sonho da educação, da saúde, da infraestrutura. O sonho de um município melhor para todos”, apoia o presidente estadual do PRB gaúcho, deputado Carlos Gomes. Também compareceram ao encontro o 1º vice-presidente estadual do partido, presidente da legenda em Porto Alegre, vereador Waldir Canal; o presidente estadual do PRB Jovem-RS e presidente da Câmara Municipal de Canoas, vereador César Augusto Moreira e a 2ª vice-presidente estadual do PRB Mulher, Rafaela Zapas Moreira.


Reportagem e foto: Jorn. Jorge Fuentes - Coordenação de Comunicação – PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário