terça-feira, 6 de setembro de 2011

Serra Gaúcha

Filia 10 estará em Bento Gonçalves 
 PRB municipal quer dobrar número de filiados

O programa Filia 10, do Partido Republicano Brasileiro (PRB) do Rio Grande do Sul, subirá a serra gaúcha no próximo sábado (10) para somar filiados e fortalecer a legenda, que tem o 10 como número de registro. O evento inicia às 9h na Câmara de Vereadores e contará com a presença do presidente estadual do PRB, deputado CarlosGomes, representantes do Poder Executivo municipal, lideranças republicanas, filiados, simpatizantes, além de representantes de outras agremiações partidárias. 

De acordo com a última contagem registrada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Bento Gonçalves conta com 472 filiados, mas o presidente do diretório municipal, vereador Marcos Barbosa (foto), que lidera o programa na cidade, pretende atingir o dobro até o mês de outubro, quando termina a campanha. “As pessoas estão conhecendo o trabalho do PRB, tanto em nível municipal, quanto em âmbito estadual e federal, e estão se identificando com os ideais republicanos. Nosso partido está cada vez maior, não só em número de filiados, como também em propostas para o município”, avalia o vereador, que é um dos 17 pré-candidatos que deverão representar a sigla na corrida eleitoral do ano que vem.

Marcos Barbosa assumiu em 2009 a primeira cadeira do PRB no Legislativo de Bento Gonçalves. A atuação parlamentar do republicano é voltada especialmente às políticas para a juventude, com foco no combate à drogadição e à criminalidade por meio da valorização e do incentivo às práticas esportivas. Para atingir a meta, o vereador tem contato direto com os bairros do município acompanhando, junto às famílias, os principais interesses e necessidades da população. Por iniciativa de Marcos Barbosa, Bento Gonçalves deverá contar em breve com uma clínica especializada no tratamento de dependentes químicos. No Bairro Universitário, o vereador é responsável por viabilizar a construção de um ginásio poliesportivo para a comunidade. 

 Por: Jorn. Karine Bertani - MTB 9427
Coordenação de Comunicação do PRB/RS
Foto: Divulgação PRB Bento Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário