sábado, 17 de setembro de 2011

Passo Fundo

  PRB quer cadeira na Câmara
Diversos partidos compareceram ao evento dos republicanos

Encontro do Filia 10 empossou lideranças e preparou caminho para eleições 2012

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) promoveu, neste sábado (17), evento alusivo ao programa Filia 10, campanha de filiação partidária que pretende dobrar o número de adesões ao partido, que tem o 10 como número de registro. O encontro no Salão Comunitário Santa Rita, Bairro Petrópolis II, reuniu mais de 200 filiados e simpatizantes. O vice-presidente estadual do partido e presidente estadual do PRB Jovem, vereador de Canoas César Augusto Ribas Moreira, abonou 70 fichas de filiação, mas o diretório pretende alcançar a marca de 300 republicanos até o final da campanha, que se estende até outubro.

Com vistas a somar alianças para a corrida eleitoral do ano que vem, lideranças de outras agremiações partidárias também marcaram presença no evento que abonou filiações e empossou os segmentos Jovem, Mulher e Comunitário da sigla. “O comparecimento de lideranças de diversas cores partidárias confirma a importância do PRB no cenário político de Passo Fundo”, comemora o presidente do diretório municipal, Josemar Darlan Mazzaro, que acredita no fortalecimento do partido para o pleito de 2012.

Participaram do encontro o vice-prefeito, Rene Cecconello, do PT; o secretário municipal de Cidadania e Assistência Social, Giovani Corralo, do PDT; o presidente do diretório do PSB de Passo Fundo, Clóvis Alves; o vereador Juliano Roso (PCdoB) e a vice-presidente do PCdoB municipal, Viviana Sanches, além do presidente do PSC local, Noé dos Santos.

Em 2009, os republicanos concorreram pela primeira vez às eleições municipais, quando Fernando Natalino ficou com a 2ª suplência à Câmara. No ano que vem, o PRB deverá lançar Natalino novamente para uma cadeira no Legislativo passo-fundense, mas dessa vez será numa lista de 15 pré-candidatos. Entre eles destacam-se o líder estudantil Márcio Diego Cardoso e o Coronel da BM Paulo Roberto Paz.

Lideranças empossadas pelo PRB de Passo Fundo:

Presidente do PRB Mulher - Ana Lucia dos Santos da Silva
Presidente do PRB Comunitário - Elza Cazarin dos Santos
Presidente do PRB Jovem Marcio Diego Cardoso Pereira dos Santos

Por: Jorn. Karine Bertani - MTB 9427 - Coordenação de Comunicação do PRB/RS
Foto: Divulgação PRB Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário