domingo, 4 de setembro de 2011

Vale dos Sinos

Filia 10 reuniu republicanos em Sapiranga
PRB municipal lançará candidaturas ao Executivo e ao Legislativo


O presidente do PRB/RS, deputado Carlos Gomes, abonou filiações

A Câmara de Vereadores de Sapiranga sediou, neste domingo (4), a edição do Filia 10, programa de expansão do Partido Republicano Brasileiro (PRB) que tem por objetivo somar filiados e atrair novas lideranças à legenda. Marcaram presença 110 participantes, entre autoridades, republicanos, simpatizantes e lideranças de outras agremiações partidárias.

Durante o encontro, o presidente do PRB gaúcho, deputado estadual Carlos Gomes, abonou fichas de novos republicanos de Sapiranga. Entre as mais de 60 filiações já realizadas na campanha, o PRB municipal comemora a adesão do presidente da Fundação Cultural do Meio Ambiente e do Clube 19 de Julho Adão Martins, que esteve no evento e deverá concorrer à Prefeitura no ano que vem. A meta da presidente do diretório de Sapiranga, Sandra Martins, é conquistar pelo menos uma cadeira na Câmara. “Por enquanto contamos com 2 pré-candidatos, mas pretendemos lançar uma nominata com dez nomes para vereador”, planeja a líder, que também é uma das apostas do PRB para a corrida eleitoral. A última contagem do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registra 100 filiados à legenda no município, mas a meta do partido é atingir a marca de 300 republicanos até o final do programa de filiação.

Também participaram do encontro o prefeito Nelson Spolaor; o vereador de Sapiranga Egon Kirchheim (PT); o presidente do diretório municipal do PRB de Campo Bom, Valdir José Lopes; o presidente do PRB de Novo Hamburgo, Ademir da Silva; o presidente do PRB de São Leopoldo, Nilton Severo, além do secretário de Obras Viárias e Serviços de São Leopoldo, Armando Motta.

Por: Jorn. Karine Bertani
Coordenação de Comunicação do PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário