segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O Litoral é 10!

PRB realiza encontro
para apresentar novos filiados em Imbé

O diretório municipal do PRB de Imbé, no Rio Grande do Sul, realizou um encontro para apresentar os mais novos filiados da legenda e os pré-candidatos para as eleições do próximo ano. O evento ocorreu na noite da segunda-feira (12) e foi comandado pelo presidente municipal, o comunicador Uiraçu Pinto (que atualmente também é o secretário de Planejamento da cidade).

Para fortalecer o partido na região, o dirigente disse que o encontro serviu para estreitar as relações entre os novos filiados e os pré-candidatos com os membros que já fazem parte da legenda e destacou que o PRB procura nomes para as Eleições 2012. “O partido tem buscado nomes, pessoas e grupos que possam somar para que, assim, a agremiação se desenvolva com mais força ainda”, disse.

Segundo Uiraçu, o partido hoje possui mais de 250 filiados e a meta, com as campanhas de filiação, é fazer do PRB em Imbé uma das maiores legendas da cidade. O presidente ainda comentou sobre a contribuição na administração do município.

Queremos que todos os filiados sejam ativos e participativos. O PRB é um partido sério e tem trabalhado muito pelo desenvolvimento da nossa cidade, juntamente com a administração do município. Um partido responsável, sério e transparente. É isso o que queremos para os nossos filiados”, concluiu Uiraçu Pinto.

No encontro, foi confirmado o apoio à reeleição do prefeito Darcy Luciano Dias (PSDB), também presente ao evento, que disse considerar importante ter o PRB ao seu lado e chamou a atenção dos adversários que devem estar preocupados com essa parceria.

O PRB é um partido forte. O pré-candidato da oposição que não tem essa legenda ao seu lado deve estar perdendo o sono porque o PRB é um braço forte. Muito forte na administração e nas eleições”, argumentou. A reunião contou ainda com a presença do presidente municipal e pré-candidato a prefeito de Tramandaí, Eloi Braz Sessim.

Por: Assessoria de Imprensa PRB Nacional com Litoral Norte Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário