sábado, 2 de julho de 2011

EXPANSÃO REPUBLICANA

PRB investe na Região Central do estado

Partido inaugurou 5 novos diretórios durante edição do Filia 10 em Santa Maria

Vereador Jorge Ricardo Xavier discursa na Câmara Municipal de Santa Maria

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) está conquistando espaço em mais cinco cidades da Região Central do estado. No último sábado (2), foram empossadas as novas comissões executivas municipais provisórias de São Pedro do Sul, Caçapava do Sul, Júlio de Castilhos, Agudo e Restinga Seca, em cerimônia realizada na Câmara de Vereadores de Santa Maria, durante edição do Filia 10. A campanha de expansão partidária pretende elevar o número de filiados republicanos na cidade, dos atuais 500 para 3 mil.

Participaram do evento o presidente estadual do PRB gaúcho, deputado Carlos Gomes, e o vice, vereador de Porto Alegre Waldir Canal, o presidente do diretório municipal de Santa Maria, Gláucio Antunes da Silva, o representante do partido na Câmara, vereador Jorge Ricardo Xavier, a presidente do PRB Mulher no RS, Ledi Teixeira e a presidente do PRB Mulher local, Neusa Carvalho, além do secretário-geral da legenda no estado, Sérgio Renato Teixeira, e das executivas municipais do PRB de Cruz Alta, Reinoldo Cavalheiro,  de  São Gabriel, Nei Pacheco Mello. Lideranças de outras agremiações partidárias também prestigiaram o evento republicano.

O presidente estadual Carlos Gomes comemorou a ampliação do número de diretórios na região. “Assumimos o partido com 121 executivas municipais e temos a meta de levar o PRB a 200 municípios do Rio Grande até as próximas eleições. O partido estuda a possibilidade de lançar candidatura própria à Prefeitura de Santa Maria no ano que vem, além dos quatro pré-candidatos à Câmara com que já contamos. O nosso crescimento resultará no desenvolvimento da Região Central” planejou.


Por: Jorn. Jorge Fuentes / Coordenação de Comunicação PRB-RS
Foto: Jefferson Souza / Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário