O deputado Carlos Gomes (PRB) e o coordenador estadual do programa Força Jovem Gaúcha, Dayvid Windson estiveram, nesta sexta-feira (15), na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) para solicitar ao presidente da entidade, Francisco Novelletto, a cedência do Estádio Passo D'Areia, casa do Esporte Clube São José (Zequinha), para um evento solidário organizado pelo movimento social.
No dia 3 de setembro, o local será palco da partida de futebol beneficente “Força Jovem driblando as drogas". A iniciativa tem por objetivo arrecadar alimentos que serão entregues a entidades carentes. “Levantamos a bandeira do enfrentamento aos entorpecentes, à marginalidade e à situação de abandono, mazelas que perturbam muitos jovens atualmente. Nossa ideia é reunir personalidades da sociedade gaúcha em prol da causa, aliando conscientização social com ajuda ao próximo”, explica.
Carlos Gomes destacou a importância de atividades como a que será promovida pelo movimento. A inclusão social é um dos pilares de nossa trajetória política e a Força Jovem é uma grande parceira na luta pela recuperação da dignidade daqueles que hoje se encontram oprimidos”, sustenta.
Reportagem e foto: Jorn. Jorge Fuentes / Assembleia Legislativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário