quinta-feira, 28 de julho de 2011

VALE DO RIO PARDO

Vera Cruz receberá campanha de filiação do PRB

Filia 10 será realizado na Câmara de Vereadores


O Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Vera Cruz realiza, no próximo sábado (30), a edição do Filia 10 no município. A campanha de filiação partidária está percorrendo o Rio Grande do Sul com o objetivo de dobrar o número de adeptos à legenda, que tem o 10 como número de registro. O presidente estadual da sigla, deputado Carlos Gomes, é presença confirmada no evento que tem início marcado para as 11h da manhã na Câmara de Vereadores.

Conforme a presidente municipal do PRB de Vera Cruz, Doralícia Francisca da Silva, a meta é fortalecer o partido para o pleito eleitoral de 2012. “Por enquanto, temos um pré-candidato ao Legislativo Municipal. No entanto, estamos avaliando nomes para composição da nominata republicana nas próximas eleições”, informa. Atualmente, o PRB conta com 120 filiados no município, mas a intenção é chegar aos 200 até setembro, prazo final do programa.

Para o deputado estadual Carlos Gomes, líder do partido no Rio Grande do Sul, a participação de Vera Cruz é fundamental no processo de expansão da legenda no Vale do Rio Pardo. “Buscamos um voto de confiança da cidade para estabelecer nosso trabalho de inclusão social, saúde, educação e políticas para a juventude e moralização dos serviços públicos”, argumenta.

Por: Jorn. Jorge Fuentes - Coordenação de Comunicação PRB-RS
Foto: Divulgação / PRB-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário