segunda-feira, 25 de julho de 2011

VALE DO RIO DOS SINOS

PRB realiza nova edição do Filia 10
em Novo Hamburgo

Republicanos lotaram o auditório da Câmara de Vereadores

Mais de 150 republicanos estiveram presentes a mais uma edição do Filia 10 em Novo Hamburgo, no último domingo (24). O evento do Partido Republicano Brasileiro (PRB) foi realizado na Câmara de Vereadores da cidade. A campanha tem por objetivo dobrar o número de filiados à legenda em todo o estado até setembro deste ano.

O presidente municipal da sigla em Novo Hamburgo, Ademir da Silva, constatou que o partido se aproxima da meta de adesões idealizada no início do programa.“Estamos chegando à marca de 400 filiados, mais do que o dobro dos 180 membros que tínhamos na cidade. Nosso objetivo é conquistar ao menos uma cadeira no legislativo”, prevê. O partido conta atualmente com quatro pré-candidatos à Câmara Municipal no pleito do ano que vem.

O presidente da sigla no Rio Grande do Sul, deputado estadual Carlos Gomes, comentou o crescimento da legenda no município. “Novo Hamburgo tem recebido o PRB de braços abertos. Iremos retribuir a confiança com políticas públicas em benefício da população”, decretou. O secretário de Obras de São Leopoldo, Armando Motta, do PRB, também prestigiou a iniciativa.


Por: Jorn. Jorge Fuentes - Coordenação de Comunicação PRB-RS
Foto: Divulgação / PRB-RS

Um comentário:

  1. muito legal o trabalho q vc tá fazendo é continue assim q vc vai longe...

    ResponderExcluir