quarta-feira, 27 de julho de 2011

SANTA CRUZ DO SUL

PRB empossa comissão executiva municipal

Legenda também promove a campanha Filia 10 na cidade

A nova executiva municipal do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Santa Cruz será empossada neste sábado (30), em cerimônia na Câmara de Vereadores do município. Na ocasião, o diretório também promoverá evento alusivo ao programa Filia 10, campanha que está percorrendo as cidades gaúchas com o objetivo de ampliar o número de filiados à legenda, que tem o 10 como número de registro. O encontro contará com a presença do presidente estadual da legenda, deputado Carlos Gomes.

Com 150 filiados no município, a meta do PRB é chegar aos 300 membros até o final da campanha Aos 45 anos, o comerciante João Rogério Rodrigues da Silva (foto)assume o partido em Santa Cruz com o desejo de promover na cidade a política de inclusão social que os republicanos têm desenvolvido em todo o Brasil. “Nosso objetivo é lançar uma nominata de, no mínimo, dez candidatos ao Legislativo Municipal nas eleições do ano que vem. Avaliamos, ainda, a possibilidade de uma candidatura à Prefeitura”, revela.

O presidente da legenda no Rio Grande do Sul, deputado estadual Carlos Gomes, planeja o crescimento do partido no município. “Queremos conquistar Santa Cruz, assim como estamos conquistando o estado, com um política séria e de comprometimento com as comunidades carentes”, sustenta.

O evento tem início às 15h, na Câmara de Vereadores - Rua Júlio de Castilhos, 567 – Centro.

Comissão Executiva que será empossada no próximo sábado:

Presidente: João Rogério Rodrigues da Silva
Vice-presidente: Fabio Augusto Ferreira
Secretário: Daniel Tadeu Rech
Tesoureiro: Luis Everaldo Rodrigues
Suplente: Alex Rodrigues Becker
Suplente: Sérgio Fernando do Nascimento
Suplente: Daniel Souza Orestes Caldeira

Por: Jorn. Jorge Fuentes - Coordenação de Comunicação PRB-RS
Foto: Divulgação / PRB Santa Cruz do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário