quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Rádio e TV Assembleia

Carlos Gomes e Dayvid Windson debatem
a luta contra o crack


O deputado estadual Carlos Gomes (PRB) e o coordenador estadual do programa Força Jovem Gaúcha, Dayvid Windson, defenderam a promoção de ações sociais no combate ao uso e ao tráfico de drogas, em gravação do programa Democracia, da TV Assembleia. A atração que tem como tema o uso do crack no Rio Grande do Sul vai ao ar nesta quarta-feira (31), às 23h55, pelo canal 16 da Net.

Conforme dados do Censo 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil tem mais de 1,2 milhão de usuários de crack. As duas lideranças falaram do mesmo tema para o programa Parlamento em Ação, da Rádio Assembleia, que será transmitido também nesta quarta-feira, às 13h. Acompanhe aqui a programação da Rádio Assembleia www.al.rs.gov.br/radioassembleia

Durante a participação nas atrações, Windson divulgou a partida beneficente "Força Jovem Driblando o Crack". O evento será realizado no próximo sábado (3), às 15h, no estádio Passo D'Areia, do Esporte Clube São José (Zequinha), em Porto Alegre. Mais de 15 mil pessoas são aguardadas na festa em que o ingresso será um quilo de alimento não perecível. Os mantimentos arrecadados serão doados à Defesa Civil do Estado.

Por: Jorn. Jorge Fuentes / Assembleia Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário