segunda-feira, 1 de agosto de 2011

SANTA CRUZ DO SUL

 PRB empossa nova comissão executiva

Legenda também promoveu edição da campanha Filia 10 na cidade

Republicanos pretendem lançar dez candidatos ao Legislativo Municipal nas eleições 2012

A nova executiva municipal do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Santa Cruz foi empossada, no último sábado (30), em cerimônia na Câmara de Vereadores do município. Na ocasião, o diretório também promoveu evento alusivo ao programa Filia 10, campanha que está percorrendo as cidades gaúchas com o objetivo de conquistar mais filiados à legenda, que tem o 10 como número de registro. Estiveram presentes ao encontro o presidente estadual da legenda, deputado Carlos Gomes e o vereador republicano de Santa Maria, Jorge Ricardo Xavier.

Com 150 filiados no município, a meta do PRB é chegar aos 300 membros até o final da campanha. Aos 45 anos, o comerciante João Rogério Rodrigues da Silva assumiu o partido em Santa Cruz com o objetivo de lançar uma nominata de, no mínimo, dez candidatos ao Legislativo Municipal nas eleições do ano que vem. “Também avaliamos a possibilidade de uma candidatura à Prefeitura”, revela.

O presidente da legenda no Rio Grande do Sul, deputado estadual Carlos Gomes, cumprimentou a nova nominata republicana na cidade. “O PRB trará a Santa Cruz o mesmo modelo de desenvolvimento social aplicado em todo o Brasil”, projetou.

Comissão Executiva empossada no último sábado:

Presidente: João Rogério Rodrigues da Silva
Vice-presidente: Fabio Augusto Ferreira
Secretário: Daniel Tadeu Rech
Tesoureiro: Luis Everaldo Rodrigues
Suplente: Alex Rodrigues Becker
Suplente: Sérgio Fernando do Nascimento
Suplente: Daniel Souza Orestes Caldeira

Por: Jorn. Jorge Fuentes - Coordenação de Comunicação PRB-RS
Foto: Eder Costa / Divulgação PRB-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário