sexta-feira, 12 de agosto de 2011

REGIÃO DA CAMPANHA

PRB de Bagé articula-se para as eleições de 2012

Município recebeu o programa Filia 10

Carlos Gomes abonou fichas dos novos filiados na Câmara de Vereadores

Aproximadamente 90 republicanos reuniram-se na última sexta-feira (12) na Câmara de Vereadores de Bagé para o evento alusivo à campanha Filia 10, do Partido Republicano Brasileiro (PRB). O programa de adesões à sigla percorre o Rio Grande do Sul com o objetivo de aumentar o número de filiados ao partido, que tem o 10 como número de registro. O evento contou com a presença do presidente estadual do PRB, deputado Carlos Gomes; do secretário de Obras de São Leopoldo, Armando Motta; do presidente do diretório municipal do PRB de Viamão, Alexandre Gomes; do coordenador de Relações Internacionais do município, Glécio Rodrigues, além do presidente do PRB de Dom Pedrito, Adenir Bueno.

A mobilização do partido no município fez o número de 450 filiados subir para 580 entre os bajeenses. "Mas pretendemos ampliar as adesões ao PRB de Bagé até o final da campanha", planeja o presidente municipal da legenda, Secretário de Desenvolvimento Rural Ivan Casartelli. De acordo com o líder republicano, o PRB deverá lançar 22 pré-candidatos ao Legislativo Municipal nas eleições de 2012. A intenção do partido é apresentar uma nominata independente e alcançar, no mínimo, três cadeiras na Câmara. O presidente estadual do partido, deputado Carlos Gomes, reforçou a importância do crescimento da sigla em Bagé. "Temos que buscar uma representatividade maior, para levarmos adiante o ideal republicano do desenvolvimento com inclusão social".
Após o evento na Câmara, um jantar marcou entre os republicanos os 200 anos de Bagé e também o aniversário do PRB, que completa 6 anos no próximo dia 25.

 
Por: Jorn. Karine Bertani - MTB 9427 / Coordenação de Comunicação PRB/RS 
Foto: Ivan Casartelli Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário