domingo, 21 de agosto de 2011

O Vale dos Sinos é 10!


Filia 10 fortalece o PRB em São Leopoldo

Republicanos lotaram a Câmara de Vereadores

Mais de 200 pessoas compareceram na Câmara de Vereadores de São Leopoldo, neste domingo (21), para participar do Filia 10, programa de expansão partidária que está percorrendo os municípios gaúchos para somar adesões e atrair lideranças para a legenda. O evento atraiu filiados, simpatizantes, lideranças republicanas, e representantes de outras agremiações partidárias.

Começamos com um grupo pequeno em tamanho, mas grande na vontade de fortalecer o ideal republicano no Vale dos Sinos. Hoje já temos 1.200 filiados e até outubro alcançaremos mais adesões”, comemora o presidente do diretório municipal, Nilton Severo . O PRB de São Leopoldo já conquistou nas urnas uma vaga na Câmara com a eleição de Armando Motta, que atualmente é o titular da Secretaria Municipal de Obras Viárias e Serviços. Eleito por três vezes no Legislativo leopoldense, o secretário tem certeza de que verá um correligionário conquistar mais uma cadeira na corrida eleitoral de 2012. “Nosso partido está ajudando a desenvolver São Leopoldo. Estamos mostrando nosso trabalho e as pessoas estão se identificando conosco, por isso temos certeza de que a resposta virá nas urnas no ano que vem”, projeta Motta, que deverá concorrer à reeleição.


Marcaram presença o presidente estadual do PRB gaúcho, deputado Carlos Gomes; a presidente nacional do PRB Mulher, Rosangela Gomes; o vice-presidente estadual do PRB e presidente da sigla de Porto Alegre, vereador Waldir Canal e a presidente do PRB Mulher do Rio Grande do Sul, Ledi Teixeira; vereador de Caxias do Sul, Renato Nunes; o presidente estadual do PRB Comunitário, André Canal; a presidente do PRB Mulher de São Leopoldo, Marinez Flores; o presidente do PRB Jovem de São Leopoldo, Geomar Werle; a presidente do PRB de Sapiranga, Sandra Martins; o secretário de Planejamento de São Leopoldo, Paulo Borba; o presidente do PT municipal, Valter Léo Verbist (representando o prefeito Ari Vanazzy); o representante do PcdoB, Wagner Pehls; o presidente do PRB Novo Hamburgo, Ademir da Silva; o presidente do PRB Tchê e PRB Comunitário de Novo Hamburgo, Valdeci Ferreira; o presidente nacional da Liga de Pastores, Pr. Lazareno Silva; o Pr. Luciano, responsável pela sede regional da IURD São Lepoldo; além de integrantes da Comissão Executiva Estadual do PRB.

Por: Jorn. Karine Bertani - MTB 9427 / Coordenação de Comunicação PRB/RS
Fotos: Samanta Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário