quinta-feira, 18 de agosto de 2011

SÃO LEOPOLDO


PRB promove o Filia 10

Sigla tem 14 pré-candidatos à Camara para as eleições 2012


O município de São Leopoldo recebe, no próximo domingo (21), a edição do Filia 10 do Partido Republicano Brasileiro (PRB), na Câmara de Vereadores. O programa de adesões à legenda percorre o Rio Grande do Sul com o objetivo de dobrar o número de filiados. O evento, com início marcado para às 15h, contará com a presença do presidente estadual do partido, deputado Carlos Gomes.

Atualmente o PRB conta com 600 membros em São Leopoldo e pretende dobrar esse número, conforme o presidente da legenda no município, Nilton Severo Jardim, que lidera a mobilização dos republicanos visando as eleições do ano que vem. “Nosso plano de crescimento do PRB na cidade está a pleno vapor. Temos 14 pré-candidatos à Câmara de Vereadores”, vibra.

O secretário de Obras Viárias e Serviços de São Leopoldo, José Armando Motta, eleito vereador pelo partido em 2008, comemora o desenvolvimento que a sigla tem levado ao município. “Trabalhamos na construção dos sonhos de cada cidadão, principalmente daqueles que pertencem às comunidades carentes. O PRB põe em prática aqui a política de inclusão social que faz parte de nossos ideais e marca a participação republicana no governo Dilma”, destaca.

Por: Jorge Fuentes / Coordenação de Comunicação - PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário