quinta-feira, 11 de agosto de 2011

LITORAL NORTE


PRB de Imbé comemora novas filiações

Câmara de Vereadores recebeu lideranças estaduais e municipais do partido


O Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Imbé realizou, nesta quarta-feira (10), a edição do Filia 10 - programa de expansão partidária que está percorrendo o Rio Grande do Sul com o objetivo de ampliar o número de adeptos à legenda.

No evento que reuniu lideranças políticas locais e estaduais na Câmara de Vereadores, foram abonadas 53 novas filiações. Ao todo, são 206 republicanos atualmente no município, mas o partido pretende ampliar para 350 filiados até o final da campanha, que termina no mês de outubro. “Já temos 14 pré-candidatos ao Legislativo Municipal para as eleições de 2012. Estamos fortalecendo o partido, com a meta de eleger um representante na Câmara”, revela o presidente do diretório e secretário de Planejamento de Imbé, Uiraçu Tadeu Silveira Bitencourt. Entre os novos filiados ao PRB, estão Carlos Kruger - presidente da Associação dos Funcionários Municipais de Imbé (AFUMI); Carlos Roberto Andrade da Silva, Luis Claudio Teixeira Pereira (o Kiko Construtor); a empresária Paula Barbosa; a líder comunitária Dalva Oliveira Fischer e a corretora de imóveis Adriana Calgarotto. “A filiação de lideranças locais engradece o partido e o credencia para alçar vôos maiores na política municipal”, pondera o presidente do PRB-RS, deputado estadual Carlos Gomes, que participou do evento.

Marcaram presença no encontro republicano o prefeito de Imbé, Darci Luciano Dias; o coordenador regional e presidente do PRB de Tramandaí, Eloi Braz Sessim; a presidente do PRB Mulher municipal, Rosane Fedrezzi Nicola; o presidente do PRB Jovem, Tales Ramon Pereira; o secretário municipal, Celso Silva Freitas; o secretário-geral do PRB/RS, Sergio Teixeira e o vice-presidente do PRB de Imbé, Francisco Paulo dos Santos.


Por: Jorn. Jorge Fuentes - Coordenação de Comunicação do PRB/RS
Foto: Eder Costa / Divulgação PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário