segunda-feira, 1 de agosto de 2011

CAPITAL DA MONTANHA

PRB mostra sua força em Caxias do Sul

Filia 10 deixa o plenário com as cores do partido


O frio e a forte cerração não impediram que mais de 300 republicanos comparecessem ao plenário da Câmara de Caxias do Sul para receber o programa Filia 10, campanha que visa aumentar o número de filiados ao partido, o qual conta com Renato Nunes como presidente no município da Serra Gaúcha.

O evento foi prestigiado por filiados, simpatizantes e também lideranças de outras agremiações partidárias. Participaram do encontro o prefeito José Ivo Sartori, os deputados Carlos Gomes (presidente PRB RS) e Pepe Vargas (PT), além dos vereadores de Caxias do Sul Édio Elói Frizzo (PSB), Geni Peteffi (PMDB), Denise Pessôa (PT), Gustavo Toigo (PDT). Também marcaram presença os vereadores republicanos Waldir Canal, de Porto Alegre, e César Augusto Ribas, de Canoas; o presidente estadual do PRB Comunitário, André Canal e a presidente do PRB Mulher/RS, Ledi Teixeira. A deputada Marisa Formolo (PT) usou o twitter para parabenizar o vereador Renato Nunes pelo evento e reportar que ambos os partidos têm ajudado a melhorar o país.

Entre as lideranças municipais, destacou-se a presença das presidências partidárias Édson Nespolo (PDT), Alfredo Tatto (PT), Odir Ferronato(DEM), Guilla Sebben(PP) e Anivaldo Zancanaro (PSC). As conselheiras tutelares Rosane Curto (Conselho Sul) e Daiane da Cruz(Conselho Norte), Janete Tavares (Diretora da SAIS), Rogério Garcia (Secretaria de Transporte), Pastor Ricardo Medeiros (IURD Caxias do Sul), demais líderes evangélicos.

O evento

A abertura do evento foi realizada pelo músico Maral Gurgel, que interpretou canções conhecidas da tradição e cultura da Serra Gaúcha. Uma equipe do diretório municipal realizou aproximadamente 120 filiações, mas os republicanos caxienses seguem em busca de mais adesões na campanha que estende-se até o final de setembro.

Os pronunciamentos no Plenário mostravam a força que o PRB tem conquistado em todo o Estado. O deputado Pepe Vargas agradeceu o convite e destacou a importância da política que é levada a sério e da parceria do seu partido, o PT, com o PRB a nível federal e, principalmente, da importância do povo evangélico na hora de "combater o bom combate". Já o líder trabalhista Nespolo parabenizou a iniciativa republicana desejando força no processo de crescimento partidário. Por sua vez, Waldir Canal relatou a disposição dos representantes republicanos em realizar o melhor para o povo.

Os vereadores Frizzo e Toigo realizaram um breve pronunciamento, enquanto o prefeito Sartori destacou o trabalho de Nunes junto ao Legislativo, o qual definiu como atuante e comprometido com os interesses da população. A vereadora Geni Peteffi parabenizou o partido e a plateia presente. Após o discurso do vereador César Augusto, que prestigiou o evento e logo após, fechando os pronunciamentos, o deputado Carlos Gomes explicou a importância do
Filia 10 e enalteceu o trabalho do vereador Renato Nunes em Caxias do Sul, além de agradecer a participação da população presente no plenário. 

Nunes finalizou o evento presenteando os convidados com a camisa da Campanha Contra o Crack e Bullying nas escolas, promovida por iniciativa sua no município de Caxias do Sul.

Assessoria de Comunicação - PRB Caxias do Sul
Twitter: @sigarenatonunes
Facebook.com/renatonunes.prb

Nenhum comentário:

Postar um comentário