quinta-feira, 16 de junho de 2011

LITORAL NORTE

PRB de Tramandaí empossa nova executiva municipal

Republicanos lançam programa Filia 10 no município

Capital das praias receberá o Filia 10

O presidente estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB), deputado Carlos Gomes, empossará, nesta sexta-feira (17), a nova Comissão Executiva Municipal de Tramandaí. Durante o evento, que tem início previsto para as 19h na Câmara de Vereadores, também será realizada a edição do programa Filia 10 na cidade. A campanha está percorrendo o Rio Grande do Sul com o objetivo de ampliar o número de filiados à legenda.
O ex-prefeito Eloi Braz Sessim assume o PRB de Tramandaí em substituição ao vereador Luiz Paulo Cardoso. O empresário, que também é coordenador regional do partido no litoral norte, pretende elevar o número de republicanos, dos atuais 470 para mil filiados, até o final de junho. “Trabalhamos com empenho para lançar candidatos a vereador em todos os 23 municípios da região nas eleições do ano que vem. O PRB também promoverá candidaturas a prefeito e vice em algumas dessas cidades”, planeja.
O presidente estadual do partido, deputado Carlos Gomes, projeta um crescimento substancioso da sigla no Litoral Norte. “Em abril, ao assumir o PRB, me comprometi com a expansão do número de diretórios municipais. Estamos formando comissões e filiando lideranças locais com o objetivo de conquistar cadeiras nos poderes Legislativo e Executivo. Os republicanos desejam maior espaço para aplicar no estado o modelo de desenvolvimento social que tem sido realizado pelo PRB em todo o país”, explica.

Comissão Executiva Municipal que tomará posse nesta quinta-feira:

Presidente: Eloi Braz Sessim

Vice-presidente: Aline Becker Aguiar

Secretário: Valentim da Silveira

Tesoureiro: Alcino Aguiar

Suplentes: João Luis de Deus

Paulo Gonçalves


Coordenação de Comunicação PRB-RS
Jornalistas Jorge Fuentes e Karine Bertani

Nenhum comentário:

Postar um comentário