sábado, 18 de junho de 2011

VALE DO RIO PARDO

PRB de Venâncio Aires comemora adesão 
de novos filiados

Sociedade Sete de Setembro sediou o Filia 10

A Sociedade Sete de Setembro recebeu, neste sábado (18) a edição  do programa Filia 10 de Venâncio Aires -  campanha de expansão partidária que tem por objetivo dobrar o número de filiados  ao Partido Republicano Brasileiro (PRB)  Ao todo, foram abonadas 220 fichas de filiação  no  evento municipal, que contou com a presença do presidente estadual  da legenda , deputado Carlos Gomes, do prefeito de Venâncio Aires, Airton Artus e do vice, Giovane Wickert,  além do vice- presidente estadual do PRB, vereador de Porto Alegre Waldir Canal e do coordenador regional republicano no Vale do Taquari, Bombeiro Soares.   
Para o presidente estadual da sigla no município, César Ivan Ersen, ainda existe muito a ser feito, “Quando começamos não havia estrutura, mas acreditamos no PRB e vamos continuar avançando para chegar ao alvo maior, que é uma cadeira no Legislativo da cidade”, planeja o secretário de Meio Ambiente de Venâncio Aires. Para alcançar a meta, o partido que chegou à marca dos 260 republicanos no município, conta com 6 pré-candidatos para o pleito do ano que vem.
O prefeito Airton Artus elogiou a iniciativa do partido. “Todas as ações que fizermos não terão valor algum se não surtirem efeito na vida dos cidadãos, e eu acredito que essa é a intenção do PRB”.   Já o vice-presidente estadual da legenda, Waldir Canal, destacou a importância de os novos filiados serem ativos nas movimentações da agremiação. “Necessitamos de pessoas que participem das decisões do partido, gente que seja reconhecida e valorizada. O que naturalmente irá resultar no crescimento da cidade”.
Deputado estadual eleito em segundo mandato, o  presidente do PRB  gaúcho  Carlos Gomes  salientou que “é preciso o empenho de todos na manutenção de uma política de qualidade. Temos o compromisso de oferecer nosso melhor à sociedade enquanto estivermos em algum cargo público. Somente assim faremos com que a população se envolva maciçamente com a política, o que é essencial para que as suas reivindicações sejam atendidas”.


Reportagem e fotos: Jorn. Jorge Fuentes
Coordenação de Comunicação PRB-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário