domingo, 26 de junho de 2011

REPUBLICANOS EM AÇÃO

Gravataí recebe Filia 10

Evento foi realizado na Churrascaria Engenho do Boi, parada 72 de Gravataí

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) realizou, neste sábado (25), a edição do programa Filia 10 do município de Gravataí, região metropolitana de Porto Alegre. A campanha de expansão partidária tem por objetivo dobrar o número de adesões à legenda em todo o estado. Participaram do evento o presidente estadual da sigla, deputado Carlos Gomes, o presidente da Comissão de Ética do PRB, vereador de Cachoeirinha, Édison Cordeiro e o presidente republicano em Gravataí, Jânio Barbosa da Silva.

O partido que conta com 6 pré-candidatos às eleições 2012 pretende atingir o número de 600 filiados com a iniciativa, além de ampliar sua participação na administração municipal. O vereador de Cachoerinha, Édison Cordeiro, falou sobre a necessidade da articulação política entre as duas cidades. “Vamos trabalhar para eleger pelo menos um vereador do PRB em Gravataí pois, sei que essa conquista nos permitirá efetuar ações que beneficiem os dois municípios”, projetou. O presidente estadual aposta na vitória em 2012 para garantir a execução dos projetos sociais do partido. “Sabemos do compromisso que os republicanos de Gravataí têm com a população e por isso, temos a certeza que uma cadeira no Legislativo municipal é imprescindível para o desenvolvimento do trabalho de inclusão social”, sustentou.

Para o presidente municipal do PRB, Jânio Barbosa, é momento de semear. “Quanto mais nos empenharmos, melhores serão os resultados que obteremos. Nesse sentido, cada filiação é de extrema importância. Queremos pessoas que estejam dispostas a contrubuir para o crescimento do partido e consequentemente da cidade”, defendeu.

Por: Jorn. Jorge Fuentes
Coordenação de Comunicação PRB-RS
Foto: Divulgação / PRB-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário