sexta-feira, 17 de junho de 2011

VALE DO RIO PARDO

Venâncio Aires sediará edição do Filia 10
Campanha chega ao município com o objetivo de dobrar adesões ao PRB

A Sociedade 7 de Setembro será o palco de mais uma edição do Filia 10, desta vez no município de Venâncio Aires, na região do Vale do Rio Pardo. O Filia 10 é um programa de expansão partidária que tem por objetivo dobrar o número de filiados ao Partido Republicano Brasileiro (PRB) em todo o estado. O evento, que está marcado para o próximo sábado (18), às 15h, terá a presença do presidente estadual da sigla, deputado Carlos Gomes.

O presidente municipal César Ivan Ernsen assume a coordenação da campanha no município com a missão de fortalecer o PRB de Venâncio. “Aproximadamente duzentas pessoas já preencheram ficha de filiação ao partido que serão abonadas no encontro do Filia 10. Entre esses novos filiados também estão lideranças políticas que deixaram suas agremiações partidárias para ingressar no PRB”, comemora Ernsen.

De acordo com o presidente da legenda, existem hoje quatro pré-candidatos ao Legislativo municipal. “Nosso objetivo, ao promover campanhas como essa, é fazer com que as pessoas conheçam os ideais do partido. A partir disso, temos a certeza de que a adesão de novas lideranças à legenda será natural”, projeta. O deputado Carlos Gomes corrobora do plano traçado pela executiva municipal: “Acompanhamos a situação política da cidade e priorizamos a conquista de uma cadeira na Câmara. Para tanto, vamos trabalhar junto à comunidade venancioairense, ouvindo seus anseios e reivindicações”, explica o presidente estadual.


Por: Jorn. Jorge Fuentes
Coordenação de Comunicação do PRB RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário