sexta-feira, 10 de junho de 2011

ARTICULAÇÃO REPUBLICANA

Executiva Estadual visita região do Alto Jacuí

Posse da nova executiva municipal do PRB de Cruz Alta

O presidente estadual do PRB, deputado Carlos Gomes, visitou a região do Alto Jacuí na última quinta-feira (9) acompanhado de comitiva do partido. Em Cruz Alta, empossou a nova executiva municipal e foi recebido por autoridades e lideranças políticas das cidades de Soledade, Espumoso e Ibirubá. O evento contou com a presença do presidente da Comissão de Ética do PRB gaúcho, vereador de Cachoeirinha Edison Cordeiro, do vereador do PRB de Santa Maria Jorge Ricardo Xavier  e do presidente da Câmara Municipal de Canoas,  verereador republicano César Augusto.

Reinoldo Munhoz Cavalheiro assumiu a presidência da legenda em cerimônia de posse realizada na Câmara de Vereadores de Cruz Alta, enquanto o atual presidente, Olavo Nogueira Pimentel,  passou a ocupar o cargo de vice-presidente municipal. Também foram empossados os representantes do PRB Jovem, PRB Mulher, PRB Tchê, PRB Comunitário, PRB AFRO, e PRB Verde - segmentos que deverão dar apoio às ações da sigla. “Assumimos o partido com o compromisso de lutar por uma cadeira no Legislativo municipal. Vamos trabalhar para fortalecer o PRB em Cruz Alta”, projetou Reinoldo Cavalheiro.

Em Ibirubá, a comitiva estadual do partido foi recepcionada pelo presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Jair Lauxen, que está no comando da Comissão Executiva Municipal da legenda. O PRB reuniu-se com lideranças municipais para analisar a possibilidade de alianças e adesões de potenciais pré-candidatos para as eleições do ano que vem. No mesmo dia, Carlos Gomes reuniu-se pela manhã com o vice-prefeito de Soledade, Luiz Carlos Vizzoto, e em Espumoso, conversou com os presidentes municipais do PRB e do PDT, Agemar Gehrke e José Parizotto, respectivamente.

Por: Jorn. Jorge Fuentes / Coordenação de Comunicação PRB-RS
Foto: Divulgação PRB de Cruz Alta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário